quinta-feira, 1 de julho de 2010

MINHA VIDA É VOCÊ

Eu digo que te esqueci, eu sigo em frente sem olhar pra trás, sem lembrar de você.. Eu sou forte o bastante pra te ver e fingir que nada aconteceu entre nós, sou forte o bastante pra responder pra todos que eu não penso mais em você... Mas sabe de uma coisa? As vezes eu canso de ser forte assim, ou melhor, eu canso de ser falsa assim. É, falsa. Porque, mesmo que seja lá no fundo, no fundo mesmo, eu ainda penso em você e em tudo que a gente já passou juntos... Desde o primeiro dia que te vi, o primeiro "s2" que você mandou no msn, as mordidas, a primeira vez que disse que gostava de mim, que eu disse que gostava de você.. Até o ultimo beijo, o ultimo dia que passamos juntos, o ultimo abraço... Tudo isso fica guardado dentro de mim, e eu não posso fazer nada, tudo por culpa dessa máscara de garota forte que eu criei... Mas eu não sou forte assim, sou muito fraca, isso sim. E eu sei que você ainda lembra de muita coisa que passamos juntos, do ''presentinho'' que eu te dei, das conversas, dos erros jogados na cara... "porque você me beijou aquele dia se já tava namorando outra?" "porque eu ainda gostava de você", eu sei que você lembra disso... Porque se não lembrasse, não iria me olhar do jeito que olha, não iria ter medo de me abraçar e de me dar um beijo no rosto, não iria ter medo de me olhar nos olhos... E é isso que me irrita mais, o fato da gente ficar fugindo um do outro.. Porque mesmo que não seja pra ficar com você, eu queria no mínimo sua amizade, porque o tempo que passamos juntos foi a melhor fase da minha vida, isso eu garanto. E com isso você também concorda, você mesmo já disse; e todos os outros que também passaram todos aqueles dias com a gente concordam, "aqueles foram os melhores dias, pra sempre, precisamos voltar no tempo e ser como a gente era". E sabe, mesmo escondendo isso de todos, e principalmente de você, eu ainda tenho esperanças, mesmo que mínimas, de que um dia tudo possa voltar a ser como era antes... A gente saindo do shopping e indo pra ''cadeinha'', ficar na rua conversando, discutindo sobre musica, dizendo como a Hayley é linda e de como queríamos ir num show do My Chemical Romance... Eu sei que quem cometeu o primeiro erro foi eu, mas você cometeu muitos outros, e você sabe disso.. Então, será que pra voltar a ser como antes quem precisa dar o primeiro passo seja eu? Pra depois você dar os teus passos... Não sei se é assim que tem que ser, e nem sei se adiantaria alguma coisa ou se um dia vai mesmo voltar a ser como era antes... Só sei que eu queria você aqui comigo, de novo.

"por mais que a distância não vá apagar o amor, ela faz aumentar a dor de não ter você aqui, poder te sentir.. isso me mata cada vez mais." fake number - 4 mil horas


ps1. to usando o blog pra desabafar um pouco, perceberam? é
ps2. minha best linda, a @veegasxx, vai começar a me ajudar com o blog, então serão duas donas aqui, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário