segunda-feira, 16 de agosto de 2010

INALCANZABLE



Amor. Admiração. Fanatismo. Platônico. Sincero. Estranho. Verdadeiro. Confuso. Imenso. Louco. Diferente. Paixão. Insano. Interminável. Amor. Então, não importa o que eu faça, sempre que tento descrever o que é isso acabo me perdendo. Me perco nas palavras tentando falar algo pra você ou sobre você, me perco no tempo pensando em você, me perco no mundo quando vejo teu sorriso. Eu não sei direito como me sinto, sei que existe um sentimento muito forte, um sentimento que me faz bem, me faz mais feliz que o normal... Mas que às vezes, me deixa um pouco pra baixo... Às vezes fica um vazio em mim, mesmo estando cercada das pessoas mais maravilhosas que conheço, sempre sinto falta de alguém do meu lado, falta você aqui. Eu já pensei em desistir, em fugir pra bem longe, me esconder de tudo e de todos... Mas algo sempre me prende aqui, algo me diz que eu devo persistir e não desistir, nunca! E talvez essa coisa que me prende aqui e não me deixa desistir seja você... Talvez, não. É você, com toda certeza. O sorriso que se abre no meu rosto ao ver teus olhos, o brilho do meu olhar ao ver teu sorriso, a minha calma só de lembrar da tua voz... A paz que toma conta de mim só de saber que você está bem. A cada sonho teu que se realiza me faz pensar que não devo deixar de sonhar, de acreditar. E talvez seja por tudo isso que eu goste tanto de ti, ou talvez eu nem saiba direito porque gosto de ti tanto assim. Não sei como e nem porque, não sei como começou e não quero que acabe nunca. Só sei que gosto demais de ti. E é isso né, não há mais nada eu possa dizer. Luís Alexandre de Beauclair, eu te amo.

@londontwa

ps1. não ficou um texto quilométrico, e ficou meio estranho, mas foi de coração.

ps2. meus dias estão sendo bons, de um jeito duvidoso, mas mesmo assim.

ps3. comprei o cd Revanche da Fresno, e é muito bom, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário